Concurso CAIXA 2021: Banca é contratada e edital é iminente

 

O próximo concurso Caixa 2021 terá a Fundação Cesgranrio como banca organizadora do edital, que contará com mil vagas para PcDs.

O próximo concurso Caixa 2021 terá a Fundação Cesgranrio como banca organizadora. O extrato de contrato entre as partes foi publicado nesta terça-feira, 31. Desta forma, o edital pode ser publicado a qualquer momento.

Conforme o documento, o concurso ficará válido por dois anos, assim como o contrato com a banca. Como previsto, serão oferecidas mil vagas para Pessoas com Deficiência (PcDs).

Todas as oportunidades serão destinadas ao cargo de técnico bancário. No entanto, o contrato desta terça, 31, traz uma novidade. Além da função tradicional, também haverá vagas para a área de Tecnologia da Informação (TI), no polo do Distrito Federal (DF).

O cargo exige o nível médio dos candidatos. Já os aprovados terão ganhos iniciais de R$ 3 mil, para jornada de 30 horas, conforme consta no site da Caixa. Com os benefícios, no entanto, esse valor pode chegar a, aproximadamente, R$ 4.486,03. Confira!

O regime de contratação do banco é o celetista, desta forma, o contrato de trabalho traz o FGTS como direito, assim como outras garantias.

Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, como é preciso ter agências em todo país, é possível que o próximo edital conte com vagas em todas as regiões.

“As pessoas com deficiência farão um concurso com mil (vagas). Tem que abrir agências em todos os estados”, disse o presidente.

 

Deixe um comentário

Iniciar conversa
Estamos ONLINE!
Bem vindo a Fato Educacional!
Podemos ajudar?