Prefeitura de Cuiabá realizará Concurso da LIMPURB em 2022

Conforme explicado pelo prefeito durante a live transmitida em suas redes sociais, o concurso deve ofertar pelo menos 118 vagas para as mais diversificadas áreas. Entre as funções contempladas estão: técnico administrativo, auxiliar de atendimento de emplacamento urbano, auxiliar administrativo de serviços funerários e auxiliar de topógrafo.

“Até o início de julho vamos realizar esse concurso. O edital está em preparação e também vai ofertar vagas para técnico de segurança do trabalho, projetista, advogado, analista de tecnologia, engenheiro florestal, civil, sanitarista e eletricista, analista de gestão pública, auditor interno, analista de recursos humanos e arquiteto”, completou Emanuel.

O chefe do Executivo municipal relatou que a realização do concurso público é resultado de um acordo firmado com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE-MT) por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O certame será organizado pelo Instituto Nacional de Seleção e Concurso (Selecon).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Estamos ONLINE!
Bem vindo ao SUPER Mundo da Fato Educacional!
Podemos ajudar?